Abraços a todos que apareceram no topico!
CPUG: The Check Point User Group | |
Resources for the Check Point Community, by the Check Point Community.
| |
First, I hope you're all well and staying safe. | |
|
Abraços a todos que apareceram no topico!
olá pessoal.... meu nome é Leonel estou trabalhando no interior de São Paulo com network atualmente...
To na maior correria estudando para me certificar CCSA e migrar para segurança.... trabalhei pouco tempo com PIX e quanto tive contato com Checkpoint foi paixão a primeira vista....
Grande abraço!!
Opa, meu nome é Renato e moro no Rio de Janeiro... Trabalho com Checkpoint já uns anos e ainda não tomei vergonha na cara para fazer a prova.. rss...
Bem, vamos nos unir para nos ajudarmos aqui neste forum..
Abraços.
Alex do Porto, Portugal.
Trabalho com checkpoint em nokia (ipso) desde 2004, mas tambem ainda não tive coragem de fazer o CCSA.
Patrick Duglay (Brasileiro).
Sou paulista da cidade de Jandira, hj moro em Ville du Québec no Canada e trabalho com CheckPoint desde 2007. Atualmente trabalho como consultor e estou estudando para o CCSE.
Semana passada acompanhei o lançamento do R70.
Abs a todos
Senhores bom dia.
sou novo no ramo de data sec, mas fiquei feliz em ver que existe uma comunidade de Brazucas se ajudado.
Boas,
Hugo Carvalho de Lisboa.
Trabalho com Checkpoint desde 2001, tirei a certificação de CCSA e CCSE.
Também trabalho com Netscreen e PIX...
Olá, Philipe aqui... estou começando a pegar pesado no CP, já o conheço de longa data mas agora preciso tirar a certificação e trabalhar com um UTM-1. A princípio estou gostando bastante. Estava acostumado com Symantec que abandonou sua linha de firewalls e IPS e também mexi um tempo com Juniper que é muito bom.
Abraços.
Bookmarks