| CPUG | |
| The Check Point User Group | |
| A Resource For The Check Point Community. Fast. Useful. Independent. | |
|
| |||||||
![]() |
| | LinkBack | Thread Tools | Display Modes |
| |||
| Boas, Ja' que agora temos este forum, pensei que talvez fosse boa ideia apresentar-me. Nome: Mario Leite Cidade: Londres, UK Origem: Lisboa, Portugal Eu trabalho com Check Point desde 1998 (v4.0), embora infelizmente cada vez tenha menos oportunidade de o fazer (quase todos os clientes aqui usam NetScreen). Aposto que devem participar neste forum alguns antigos clientes e/ou colegas meus. Nos meus tempos de gloria conseguia usar o GUI tao rapido que muitas pessoas nao percebiam o que estava a acontecer ;) |
| |||
| Olá Mário, O meu nome é Alessandro Martins, natural de: Niterói - Rio de Janeiro - Brasil! Conheço e utilizo Checkpoint desde da versão 4.0! :-) Abraços, |
| |||
| Am I the only guy who likes pamonha here? |
| |||
| Meu nome eh Vagner Machado, sou de Porto Alegre, RS, trabalho com Check Point a um looonnngggoooo tempo ... :-) Provider-1, SPLAT, VPN1, CONNECTRA e outros bichos ... __________________ CCSA / CCSE |
| |||
| Quote:
|
| |||
| Bem, Londres era a minha preferencia mesmo. Mas encontrar vagas a distancia é dificil, consigo falar no telefone com algumas, mas pedem para eu estar semana que vem para entrevistas... |
| |||
| Quote:
Tens MSN? |
| |||
| Eu tenho MSN mas raramente estou ligado. Bons sites para ver: Jobsite UK - 1000s UK Jobs, Start your Recruitment Job Search Now Search for jobs in the USA. Online job search Find Jobs. Build a Better Career. Find Your Calling. | Monster.co.uk |
| |||
| Quote:
|
| |||
| Quote:
Bem, obrigado pelas dicas, se usares algum tipo de IM, vamos conversar mais... |
| |||
| Bem... entrei agora no mundo da segurança informática... não sei nada... e tudo quero saber. Apanhei a "minha" empresa em upgrades de r61 para r65. Sou Portugues, algarvio. |
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
| |